domingo, 20 de junho de 2010

Perdoar

Concorda comigo quando digo que é difícil perdoar?
Há muito tempo atrás o homem mais maravilhoso disse que, é preciso amar e perdoar.
E por mais que você seja ateu ou siga qualquer outro tipo de doutrina desde que acredite em respeito e educação, pode sentir a sensação ótima de perdoar algo ou alguém.
Ontem eu perdoei e tive uma boa noite de sono. Chorei... só que dessa vez, o motivo do pranto foi a felicidade enfim.
Falei frases sinceras que algum tempo atrás jamais imaginei que iriam sair de dentro de mim.
Mesmo que amanhã ou depois eu fique triste ou me ache uma idiota. A sensação que tive no dia anterior á esse, pagará qualquer lágrima infeliz.
Quando aceitamos que a raiva não é o melhor caminho, automaticamente perdoamos a nossa própria ignorância. Porque a felicidade é dentro, aqui e agora... não é depois e nem fora. Assim como o ato do perdão.
Por mais que seja difícil... vale a pena acreditar!

- Graci Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário