quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sintonizei no Canal do Velhos!

Me encontro numa idade que não tem nada a oferecer ou será que eu não tenho muito a oferecer á minha idade?
Tenho me sentido um tanto que ''deslocada'' no mundo.
Tenho amigos da minha idade sim (poucos, mas tenho). Porém por qual motivo gosto de ficar horas e horas conversando com pessoas mais velhas ou pessoas muito mais novas?
Por que eu defendo que grande maioria das músicas antigas são as melhores?
Será que sofro de alguma doença psíquica, será preciso tratamento?
Ou algumas garrafas de cerveja e uma ''boa'' música que repita milhares de vezes a mesma palavra serão capazes de resolver o problema?
Ás ideias se dão nós cegos ou talvez nós que vêem demais.
Mas calma galera, quem sabe um dia resolvo aceitar que isso é só uma questão de gosto, personalidade e talz.

- Graci Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário