segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

''É cedo ou tarde de mais, pra dizer adeus, pra dizer jamais...''

Sabe, eu gostaria mesmo de dizer que não é assim, que o direito de partir não nos é dado e que vamos ficar juntos para sempre. Pois é, dói no coração pensar nisso - e muito -, mas a verdade é que sabemos que mais cedo ou mais tarde vamos nos separar e que o ''para sempre'' não depende somente da nossa vontade. Não gosto de despedidas, nem mesmo sei falar direito sobre elas, só sei que a gente sente uma falta irracional de algo que não é nosso, vontade de chorar, agradecer, e dizer: hei! eu preciso de você!
Como diria o cronista... ''O final de um grande amor é muito, muito ruim. Um grande amor não tem fim.''
Agradeço aqui, na conclusão do segundo ano do ensino médio, aos meus colegas letivos, amigos afetivos, companheiros queridos que tanto me fizeram feliz. Obrigada por tudo, tudo mesmo! Aprendi, sorri, chorei e amei muito ao lado de todos vocês. Isso me faz ter a ideia certa de que juntos fizemos valer o privilégio de cada manhã.

- Graci Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário