sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Extremamente grata!


Felicidade grande em estar vida, o coração bate forte aqui. Conjunto de sistóle e diástole que faz cada pedaçinho de mim viver. Me sinto feliz em poder dizer que cada dia - mesmo os que parecem cinzas- fico mais forte, com maior força interior. Agradeço a Deus por ter me dado a capacidade de ter fé e amor dentro de mim. Muitas vezes, me sinto como grão de areia em frente a uma grande montanha. Existem problemas, dúvidas, medo... Em certos dias, até olho no espelho e penso que não sou capaz. Porém , o poder de acreditar e amar também existem, e em uma proporção bem maior, o quê me faz ver que vale a pena viver, respirar, e continuar fazendo o meu coração bater forte e num ritmo cada vez mais feliz em estar aqui, vivendo e aprendendo pra caramba! - Graci Freitas

2 comentários: