segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tempo vai, perguntas vêm.

Não sei se algum dia serei alguém que mora em uma casa grande, tem um, ou vários carros importados e dinheiro no banco. Se de tudo isso for proprietária, terei enfim aceitado não o sucesso, mas sim o sistema.
As vezes - muitas vezes - penso sobre o sentido da vida, do tempo, das pessoas e suas atitudes que em tantos momentos são dignas de vergonha e pena, devido a busca descontrolada por dinheiro. Então, psicólogos dizem que é apenas uma crise existencial comum, me fazem ver que o ser humano é complexo por natureza. E em verdade lhes digo que até aceito o que é dito e volto pra casa um pouco mais calma.
Sei que o tempo passa, a idade chega e as escolhas se tornam cada vez mais de minha própria responsabilidade, acho que notei isso quando estraguei uma bolsa que não era minha e tive que eu mesma dizer ''desculpa, vou concertar''. Espero que daqui alguns anos veja minha biografia, nem que seja uma restrospecitiva básica feita por mim e meus pensamentos e me sinta contente em ter feitos certas escolhas que formaram e continuarão formando aquilo que fui, sou e serei. Que eu seja um ser de sucesso pessoal, com crises existências, sempre. - Graci Freitas

4 comentários: